quinta-feira, 17 de abril de 2014

Juvenil do Cerâmica bate o Fragata no Vieirão

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
A equipe juvenil do Cerâmica encarou o Fragata pela terceira rodada do Estadual, no Vieirão, na tarde desta quinta-feira, 17. Em partida antecipada, devido ao feriado de Páscoa, o Tricolor de Gravataí garantiu a sua terceira vitória em três jogos, somando nove pontos na tabela do campeonato. O único gol da partida foi marcado por Fabiano aos 38 minutos do segundo tempo. “Perdemos muitas chances de gol. O time deles é bom e foi um jogo difícil. Mas o nosso grupo está determinado e não tinha como não vir a vitória”, disse o técnico Luis Eduardo Lima ao final da partida.

O jogo

O time juvenil do Cerâmica vinha de vitória por goleada em cima do Aimoré e queria repetir a boa atuação frente ao Fragata. Jogando em casa e com o apoio da torcida, a equipe partiu para o ataque, mas não encontrava o caminho do gol. Diversas vezes no primeiro tempo o Tricolor de Gravataí chegou na área do adversário, mas não transformou as chances em bola na rede.

Segunda etapa

No segundo tempo os garotos do Cerâmica continuaram determinados em busca do gol. Novamente, diversas chances de abrir o marcador, mas a bola persistia em não entrar. Aos 24 minutos da segunda etapa, Luis Becker chegou livre na cara do goleiro chutou forte para a defesa de Lonas. Aos 38 minutos do segundo tempo, finalmente o time da casa encontrou o caminho da vitória. Após muito insistir, aconteceu um bate e rebate na área do Fragata, a bola sobrou para Fabiano, que recém havia entrado no jogo, chutar e marcar o gol que garantiu mais três pontos para o Tricolor de Gravataí.

A próxima partida do Cerâmica está marcada para sábado, 26, contra o Esportivo, na Montanha dos Vinhedos.

FICHA TÉCNICA:

Cerâmica (1): Yan, Marcus Vinicius, Nathanan, Leonardo, Juliano, Luciano (Luis Becker), Gustavo (Wesley), Neto, Netinho e Rambo (Adriano).
Técnico: Luis Eduardo Lima.

Fragata (0): Lonas, Luis, Uellinton (Grilo), Baiano, Rafinha, Wellinton (Willian), Guilherme, Fabricio, Lucas (Bala), Matheus (Pedrinho) e Saymon.

Arbitragem: Fabio Souza, auxiliado por Cássio Dornelles e Vitor Abreu de Castro.

Cartões amarelos: Leonardo e Nathanan (CAC); Wellinton (F).

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário