segunda-feira, 14 de abril de 2014

São Gabriel vence o Guarany e se classifica em 4º lugar no turno da Segundona

Foto: Caderno 7 - São Gabriel
O São Gabriel fez a sua parte e venceu o Guarany de Bagé por 2 a 0, em jogo disputado na tarde deste domingo (13) no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa. Mesmo com a concorrência da final do Campeonato Gaúcho e mesmo com número reduzido, o torcedor veio apoiar o tricolor local para a partida decisiva. Com isso, a equipe se classificou e jogará fora contra o Garibaldi, na próxima quarta-feira (16), às 15h30.

O time da casa entrou com a missão de conseguir a vitória, depois de poucos pontos nos jogos fora. E ele foi ao ímpeto desde o começo na área do alvirrubro, que ia se alicerçando nas defesas do goleiro Vagner Quadros. A primeira chance foi em um pênalti sofrido por Marcelinho. Serjão, concentrado, bateu a cobrança, mas Vagner defendeu o chute. Até o final, foram poucas chances de gol.

Na segunda etapa, o São Gabriel entrou mais impetuoso e pressionou o Guarany, quando aos cinco minutos, o craque Serjão abriu o placar de cabeça, em cruzamento de Rafinha. 1 a 0. E o ímpeto não diminuiu, a pressão foi geral, mas a equipe de Bagé se segurava por meio do goleiro Vagner. A ameaça veio com Breno, mas Anderson defendeu.

E aos 40 minutos, a vitória foi sacramentada com mais uma de Serjão, que de calcanhar, fez um belo gol. Fim de jogo, restava esperar pelo resultado de Bagé e Sapucaiense, que acabou empatado e garantindo assim a classificação do São Gabriel.

Agora, o desafio será fora, onde o São Gabriel terá que ir até a Serra para enfrentar a Associação Garibaldi, que terminou em 1º lugar no Grupo B e a 2ª melhor campanha na geral. O jogo será no Estádio Alcides Santa Rosa, às 15h30, em partida única.

Caderno 7 - São Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário