terça-feira, 1 de abril de 2014

Ypiranga faz últimos ajustes para a decisão

Foto: divulgação Prime Comunicação
Hora de fazer os últimos ajustes. Apesar do clima de tranquilidade e descontração no Colosso da Lagoa, atletas e comissão técnica trabalham duro as vésperas da decisão do primeiro turno da Divisão de Acesso. Apenas duas partidas separam o Ypiranga da elite do futebol gaúcho e no começo da tarde desta quarta-feira a equipe de Erechim embarca rumo a Farroupilha, onde enfrenta o Brasil às 19 horas desta quinta-feira a primeira partida da final do primeiro turno da Divisão de Acesso.

A delegação embarca com a expectativa de trazer de Farroupilha um bom resultado, e na partida da volta diante da sua torcida, levantar a Taça na partida da volta e desta forma já garantir sua presença na Divisão Principal de 2015.

Na tarde desta terça-feira, a equipe realizou um treinamento no Colosso da Lagoa e na manhã desta quarta-feira faz o último trabalho antes da viagem. Nos trabalhos o treinador do Ypiranga, Leocir Dall'Astra enfatizou que um bom resultado em Farroupilha passa necessariamente pelo time de Erechim marcar gols. Ele enfatiza que até considera o empate o um resultado positivo, mas desde que o empate seja com gols.

A equipe de Erechim não deverá ter grandes mudanças com relação à equipe que vem jogando nesta reta final do primeiro turno. Porém, algumas mudanças certamente terão, isto acontece porque Dall'Astra deve contar com o retorno de atletas que estavam entregues aos departamento médico, como é o caso do zagueiro Bahia e o atacante Jean Coral, que pode aparecer como uma opção. “Ainda não estou 100% mas se o time precisar eu posso aparecer como uma opção, apesar das dores que ainda estou sentido”, disse Coral. Outros atletas que cumpriram suspensão também estão à disposição do treinador. O zagueiro Anderson Santos e o volante Guto, que receberam o cartão vermelho diante do Panambi e não jogaram contra o Inter SM, devem estar relacionados para a partida diante do Brasil.

O treino que define a equipe que começa a partida deve ser conhecida na manhã desta quarta-feira. No começo da tarde o Canarinho embarca para Farroupilha onde permanece concentrado até momentos antes do jogo.

Edson Castro
Gestor de Conteúdo
Prime Comunicação – Assessoria de Imprensa do Ypiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário