O Técnico Leocir Dall'Astra optou em preservar alguns jogadores para a partida, e desta forma o torcedor do Canarinho viu uma equipe bastante diferente em campo. O goleiro Alisson e o zagueiro Bergamin foram duas novidades na equipe.
Com uma equipe bastante diferente daquela que vinha sendo utilizada, o Canarinho sentiu dificuldades nos primeiros momentos da partida. O Glória, com atletas experientes, conseguiu abrir 3 a 0 em 30 minutos de jogos.
O placar foi aberto logo aos dois minutos, com Alê Menezes, que aproveitou o cruzamento na área. O segundo gol foi novamente de Alê Menezes. Aos 22 minutos ele aproveitou a cobrança de escanteio para concluiu para o fundo da rede de Alisson.
Aos 30 minutos situação ficou ainda mais complicada, depois que a arbitragem marcou pênalti em favor dos donos da casa. Guto, velho conhecido da torcida do Ypiranga assumiu a responsabilidade da cobranaça e deixou o placar em 3 a 0.
Mas depois do terceiro gol a equipe de Erechim passou a ter outra postura em campo e criou boas chances de gols. Mas o ataque do Canarinho parava nas boas defesas doe Marcelo Pitol.
O Ypiranga descontou com Brandão, aos 41 minutos. O placar do primeiro tempo ficou em 3 a 1.
Na segunda etapa a equipe de Erechim seguiu criando boas chances de gols, mas conseguiu marcar o segundo somente aos 39 minutos. Depois da forte pressão do Canarinho, Guto acertou um chute de fora da área e encerrou o placar em 3 a 2.
O Ypiranga entra em campo novamente na próxima quarta -feira. O Canarinho entra em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Cerâmica.
Prime Comunicação - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário