terça-feira, 24 de junho de 2014

Escolinha Feminina do São Luiz em ação

Tainã em ação no futsal russo.
Foto: divulgação.
A Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz realizou no último sábado, 21, no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil os Jogos de Inverno, diante da Escola Estadual de Ensino Médio Emil Glitz, nas categorias Sub-13 e Sub-15.

O Evento contou com a presença da atleta TAINÃ DOS SANTOS, 24 anos, que atualmente joga no AURORA de São Petersburgo, na Rússia. Este ano a atleta foi escolhida como a melhor jogadora ofensiva na Taça da Rússia deFutsal Feminino. TAINÃ está de férias no Brasil e falou com as meninas do São  Luiz,  sobre  sua  carreira  no  Futsal  feminino  no  qual  ela  vem  sedestacando nos últimos anos.

A atleta que é natural de Cruz Alta fica até julho  no País,  depois  volta  para  a  Rússia  onde  aguarda a  renovação do contrato, se caso não for renovado o destino da atleta deverá ser o CLUB DEPORTIVO BURELA da Espanha.

Para o professor da Escolinha Feminina, Rodrigo Rafael a presença da Atleta TAINÃ DOS SANTOS, foi um grande aprendizado para as meninas, pois a atleta contou sobre sua experiência de vida, as dificuldades que enfrentou para tornar-se atleta profissional, a adaptação em outro País, o sonho de ser atleta, entre outros assuntos.

EC São Luiz - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário