sexta-feira, 11 de julho de 2014

Brasil e Fragata juntos

FOTO: Carlos Insaurriaga / GEB
Um com sua história centenária de glórias e títulos. Outro um clube formador com estrutura de primeiro mundo. Grêmio Esportivo Brasil e Fragata Futebol Clube estreitam laços para o desenvolvimento do futebol na cidade e na região. Na última quarta (9), o presidente Ricardo Fonseca, juntamente com o diretor executivo Fabrício Marin, se reuniram com o presidente do Fragata FC Émerson da Rosa e o coordenador geral Mauro Rocha para confirmar a parceria, que será oficializada nos próximos dias. Inicialmente o prazo será de dois anos, podendo ser estendido.

O Fragata FC foi idealizado pelo multicampeão e ex-capitão da seleção brasileira Émerson da Rosa, e há anos conta com diversas categorias de atletas que disputam as competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol e Federação Gaúcha de Futebol, onde o clube já consta com o registro de formador de atletas. Neste ano, o Fragata disputa o estadual juvenil na vaga do GE Brasil.

Com certeza o estreitamento de laços entre o Xavante e o clube fragatense só tende a dar bons frutos para o futebol pelotense, que desde sempre foi um celeiro de craque para o estado, o país e o mundo, visto o meio campista Émerson que atuou nas maiores equipes da Europa, disputando Copa do Mundo, e voltando às origens que sempre o acolheu de braços abertos.








Carlos Insaurriaga

Assessoria de Imprensa GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário