quarta-feira, 9 de julho de 2014

Cerâmica: Bola rolou em dois turnos nesta quarta-feira

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
A bola finalmente rolou nos dois períodos de trabalhos desta quarta-feira, 09. O Cerâmica treinou em dois turnos no campo do Centro de Treinamentos do clube e ambos os treinos foram com o comando do técnico Hélio Vieira. Sábado o time pega o Caxias, no primeiro teste da intertemporada. “Estou ansioso para estrear entre os profissionais, mas nada de anormal. O time treinou muito e estamos preparados para qualquer desafio”, disse o meia Henrique Rambo, que subiu recentemente dos juvenis.

O Tricolor de Gravataí se encaminha para a reta final de preparação nesta intertemporada. Mas antes de iniciar as competições, fará uma série de amistosos ainda neste mês. Para estar prontos para jogar, o técnico Hélio Vieira comandou os trabalhos com bola em dois turnos. Pela manhã um mini-coletivo e, no segundo trabalho, um pouco mais tático, o treinador orientou o posicionamento dos atletas nas saídas de bola. Neste sábado, 12, a equipe encara o Caxias no Vieirão, às 15h. Os ingressos vão custar R$ 5.


GRAMADO RECEBE CUIDADOS ESPECIAIS

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O campo principal do estádio Antônio Vieira Ramos está sendo preparado para receber os amistosos preparatórios e as competições do segundo semestre. Além da hidratação, o corte foi plantado azevém para a grama ganhar volume. “Depois de tanta chuva, o sol desta semana ajudou a grama crescer e ficar mais bonita. Agora é cuidar para que resista aos jogos”, disse o funcionário do clube, Luis Gustavo Morel, que fez o corte no gramado nesta quarta-feira, 09.

A preocupação e a preparação do Tricolor de Gravataí não está somente com os jogadores. Para que possa receber a carga de jogos do segundo semestre, o gramado principal do estádio Vieirão recebe os últimos ajustes. Após a parada das competições, foi plantada a grama denominada de azevém, que é usada como planta forrageira durante o inverno e considerada uma das várias espécies de joio.

As chuvas que atingiram a região metropolitana não chegaram a castigar o campo, que ganhou um brilho especial com o retorno do sol. Na tarde desta quarta-feira, 09, o funcionário do Tricolor de Gravataí, Luis Gustavo Morel, fez o corte do gramado. “Agora só falta pintar as linhas para que ele esteja pronto para receber os jogos”, afirmou.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário