terça-feira, 15 de julho de 2014

Cerâmica encara o Pelotas em amistoso nesta terça-feira

O Cerâmica treinou em dois turnos nesta segunda-feira, 14. Pela manhã os atletas fizeram um treino físico, e no período da tarde, foi a vez de trabalhar a parte técnica. Na noite desta terça-feira, 15, o Tricolor de Gravataí vai enfrentar o Pelotas, em mais um jogo amistoso. “A defesa é o setor que está mais encaixado, até pela maioria dos atletas já estarem atuando juntos desde o início do ano. Daqui para frente vamos trabalhar para melhorar os demais setores também”, disse o técnico Hélio Vieira.

A equipe profissional do Cerâmica fará nesta terça-feira o segundo amistoso da série de jogos preparatórios para a disputa das copas do segundo semestre. Pensando nisso, o CAC trabalhou novamente em dois turnos já na segunda-feira. Pela manhã o grupo de jogadores fez um trabalho físico, já na parte da tarde, o técnico Hélio Vieira comandou a atividade com bola no gramado do estádio Vieirão.

O amistoso contra o Pelotas será disputado na Boca do Lobo, às 20h. No próximo sábado, 29, o Cerâmica encara o Juventude B, no Vieirão.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário