Cristiano abriu o caminho da vitória. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC |
No primeiro tempo, o técnico Wagner Lopes usou o time reserva. O jogo começou com as equipes trocando passes no meio campo. O Criciúma começou a se soltar mais na partida. Aos nove minutos, Higor chutou cruzado, mas o goleiro adversário espalmou para escanteio. O Tigre continuou buscando mais o gol. O tricolor fez ótima jogada depois da troca de passes entre Zé Carlos e o lateral Giovanni, mas zaga afastou o perigo. A equipe gaúcha teve a primeira chance de gol aos 34 minutos, depois de cobrança de escanteio.
Na segunda etapa, o treinador tricolor fez algumas mudanças. O Criciúma começou a procurar mais ao ataque. Aos cinco minutos, Maurinho roubou a bola no ataque e chutou no canto esquerdo do goleiro, que espalmou para linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Cristiano desviou a bola para o fundo da rede. O atacante Zé Carlos quase marcou aos 16. O jogador recebeu de Higor e chutou para a defesa do goleiro adversário. Depois de sofrer o gol, o Novo Hamburgo tentou criar jogadas de ataque, mas a zaga criciumense anulou bem as investidas. O Tigre ampliou o placar com Zé Carlos de pênalti aos 40 minutos, depois de falta do goleiro em cima de Cristiano.
O técnico Wagner Lopes mudou completamente o time para o terceiro tempo. Logo aos oito minutos, Paulo Baier recebeu bola na área. O meia tocou de primeira para o gol, mas o goleiro defendeu. O Novo Hamburgo conseguiu descontar aos 19 minutos. A bola foi alçada na área e Peixoto cabeceou para o gol. O Criciúma chegou ao ataque com perigo com Lucca, aos 25. O atleta recebeu bom passe pela direita de João Vitor e chutou sobre a meta adversária. Depois de cobrança de falta, Paulo Baier acertou a trave.
O Criciúma na etapa final buscou ser mais ofensivo. Silvinho pegou a sobra na área e bateu firme, mas a bola desviou na zaga e saiu para linha de fundo. Depois de cruzamento de Eduardo, Paulo Baier cabeceou para o gol aos 30 minutos. A bola pegou no travessão antes de entrar. A equipe gaúcha voltou a marcar no final do jogo. Puyol aproveitou cruzamento da direita e tocou de cabeça no canto esquerdo de Galatto.
Criciúma EC - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário