segunda-feira, 28 de julho de 2014

Jesus, do São José, foi melhor em campo contra o Sapucaiense

Jesus, zagueiro do sub-19 do São José. Foto: EC São José.
No jogo válido pela 1ª rodada da fase classificatória da Copa FGF Sub-19, onde o São José goleou o Sapucaiense por 4x0, o camisa 3 - Bruno Ribeiro, mais conhecido como Jesus, foi eleito o melhor em campo.

No Zequinha há 3 temporadas, Jesus (que é nascido em 1997 e tem idade de juvenil) fez sua estreia no plantel júnior em grande estilo.

Sua oportunidade surgiu quando o zagueiro Vinícius foi chamado para compor o elenco profissional. "Eu já vinha acompanhando o desempenho do Jesus no estadual juvenil e dei o meu aval. Ele aproveitou a chance de jogar numa categoria acima da sua e foi muito bem. Obviamente, ainda precisa evoluir em todos os aspectos - físico, técnico e tático - para se firmar e permanecer no plantel júnior. Felizmente a primeira amostragem foi positiva e esperamos que siga em desenvolvimento." - analisou o técnico Sandro Resende.

No jogo, além de marcar de cabeça o 2º gol do São José, o zagueiro fez desarmes importantes e venceu, praticamente, todas as disputas na bola aérea.

EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário