sexta-feira, 25 de julho de 2014

Juniores do São José prontos para a estreia

Equipe júnior treinou contra o quadro profissional na quinta-feira. Foto: divulgação EC São José/divulgação
Um treino tático-coletivo pôs fim ao período de preparação dos juniores do São José para a estreia na Copa FGF Sub-19. O jogo contra o Sapucaiense será neste sábado, 26, às 15 horas no Estádio Passo D'Areia em Porto Alegre com entrada franca.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Sandro Resende, montou a equipe titular e utilizou 2 sistemas de jogo. Em ambos, houve muita valorização da posse de bola, jogadas em velocidade e força na marcação. Para complementar, os atacantes treinaram finalizações.

"Desde que assumi os juniores do clube em Setembro de 2013, minhas equipes tem por característica muita compactação, forte marcação e saídas rápidas em contra ataques. Não é mistério para ninguém a maneira como jogamos e foi dessa forma que eliminamos o Internacional do Gauchão Júnior. Os adversários que vem jogar em nosso estádio sentem o gramado sintético mas, principalmente, a forte pegada da equipe. Porém, em nenhum momento, deixamos de valorizar a qualidade técnica de nossos atletas, mas o futebol no RS exige uma entrega especial na disputa da bola e nos enfrentamentos. A Copa Sub-19, no qual fomos terceiro lugar ano passado, é muito importante para nós, porque além de disputar uma competição muito difícil e equilibrada, nos dá a condição de observar o nível em que nos encontramos para a disputa da Copa São Paulo de 2015. Vivemos o presente e nos preparamos para o futuro. Encaramos cada jogo como uma final. Fisicamente todos estão ótimos, graças ao excelente trabalho do Léo. E pela parte dos goleiros, o trabalho foi muito bem orientado pelo Lori. Vamos atrás do sonho de chegar na final de mais uma competição" - disse Sandro Resende.

EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário