quarta-feira, 16 de julho de 2014

Juvenil encarou os juniores do São José nesta quarta-feira

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O time juvenil do Cerâmica foi até a cidade de Porto Alegre na manhã desta quarta-feira, 16, para encarar o time júnior do São José, no estádio Passo D’Areia. A equipe Ceramista abriu o placar no primeiro tempo, mas sofreu a virada na segunda etapa e acabou perdendo por 2 a 1. “Fizemos um bom jogo e apesar de termos cedido alguns atletas para o profissional a equipe já começa a se encaixar. Precisamos dar ritmo de jogo para voltarmos bem no Estadual”, avaliou o técnico Luis Eduardo Lima.

A equipe juvenil do Tricolor de Gravataí segue sua preparação para o retorno do Estadual. Nesta manhã os garotos foram até a capital do Rio Grande do Sul para enfrentar os juniores do São José. O time comandado pelo técnico Luisão teve um bom início de jogo e abriu o placar aos 30 minutos da etapa inicial, quando Luis Becker recebeu lançamento na direita, cortou para dentro e chutou cruzado no ângulo do goleiro adversário.

Na segunda etapa, tanto o comandante Ceramista Luis Eduardo Lima, quanto Sandro Resende, que treina o time da capital, modificaram quase todo os times em campo. O São José soube aproveitar as chances que criou e marcou um gol aos 29 minutos e outro aos 39, decretando o placar final do jogo-treino.

O Cerâmica iniciou a partida com Wesley, Leandro Almeida, Leonardo, Gustavo Xavier, Yuri, Adriano, Gustavo Aguiar, Luciano, Fabiano, Luan e Luis Becker. Nesta sexta-feira, 18, os juvenis terão um novo desafio, desta vez no Centro de Treinamentos do clube, contra o Horizontina.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário