Foto: Arthur Dallegrave/EC Juventude |
“O professor é um cara bem inteligente, que conhece bem o futebol, foi um jogador multicampeão e está procurando tirar o máximo de cada um de nós. Cheguei faz pouco e já estou me adaptando ao estilo dele. Tenho gostado muito dos trabalhos táticos e técnicos. Certamente vai longe na carreira. Espero que essa visão dele também nos ajude aqui a conquistar o objetivo do clube que é do acesso para a Série B. Antes, claro, temos que pensar jogo a jogo e termos os pés no chão. O foco agora é o Madureira, jogo difícil, mas em casa temos que vencer”, afirmou.
Buscando seu espaço, Diego Miranda demonstra bastante ímpeto nos treinamentos e está próximo da sua melhor forma física, visto que antes de ser contratado pelo Juventude, foi destaque no acesso do União Frederiquense para a elite do futebol gaúcho. Adaptado ao grupo, garante que este é um fator importante para conquistas, ou seja, a unidade no vestiário.
“Fui muito bem recebido aqui no Jaconi, reencontrei alguns amigos e percebi que o time está bem unido. Temos consciência das dificuldades de uma Série C, mas termos um grupo forte e a fim é fundamental. A competição é longa, mas espero que possamos lá no final comemorar o acesso. Por enquanto é focar passo a passo”, finalizou.
Aguante Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário