segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Cerâmica faz treino recuperativo e técnico

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
Após o empate com o Aimoré na estreia pela Copa Metropolitana, o Cerâmica voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, 04. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no jogo de domingo fizeram apenas um trabalho de recuperação na academia do clube. Os demais integrantes do plantel foram até a MCM Esportes, em Cachoeirinha, aonde fizeram um treino técnico em campo com grama sintética.

Depois de conquistar o primeiro ponto na Copa Metropolitana, o Tricolor de Gravataí voltou aos trabalhos na tarde de hoje. Os atletas que atuaram por mais tempo no jogo contra o Aimoré fizeram um treino mais leve, de recuperação na academia do Vieirão sob a orientação do preparador físico Marco Freitas. Já os demais jogadores se deslocaram até Cachoeirinha, aonde o técnico Hélio Vieira comandou um trabalho com bola em campo sintético.

O Cerâmica volta a campo na tarde de quarta-feira, quando estreia na Copa Fernandão contra o São José, no estádio Passo D’areia, em Porto Alegre. A partida inicia às 15h e o vencedor desta competição garante vaga na Copa do Brasil de 2015. O jogo de volta da primeira fase será dia 13, no Vieirão.


SUB-17 TREINA EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
Após a vitória de sábado contra o Passo Fundo, pelo Estadual, o time juvenil do Cerâmica retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, 04. Os jogadores que atuaram por mais tempo na partida do final de semana fizeram um trabalho de recuperação na academia do clube, enquanto os demais foarm até o Suplementar para trabalhar com bola.
                                                  
Nesta tarde os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo contra o Passo Fundo fizeram um treino recuperativo na academia do clube sob a supervisão do preparador físico Leandro Becker. Os demais jogadores subiram até o campo Suplementar aonde o técnico Luis Eduardo Lima comandou a atividade com bola.

Apesar de ter vencido por 3 a o no sábado, a equipe segue ocupando a nona colocação na tabela, agora com 16 pontos, mesma pontuação do oitavo colocado, que é o Ivoti, último time classificado no momento. O Cerâmica ainda fica atrás no número de vitórias, uma a menos que o adversário. As duas equipes ainda vão se encontrar na competição, que tem mais quatro rodadas para o fim da fase inicial.

No próximo sábado o time juvenil do Tricolor de Gravataí enfrenta o São Paulo, de Rio Grande pela 11ª rodada do Estadual. A partida que começa às 13h será a preliminar de Cerâmica e Estância Velha, pela Copa Metropolitana.
 
Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário