sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Cerâmica pronto para encarar o Inter-B pela Copa Metropolitana

Cerâmica pega Inter B pela Copa Metropolitana no Vieirão, sábado. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
A equipe profissional do Cerâmica realizou o último treino antes de encarar o Inter-B pela Copa Metropolitana em partida que ocorre neste sábado, em Gravataí. Na tarde quente e ensolarada desta sexta-feira, 22, os jogadores fizeram apenas um recreativo no gramado principal do estádio Vieirão. “ A expectativa para o confronto é boa, fizemos um bom trabalho durante a semana e vivemos num bom momento dentro da competição. Vamos tentar buscar a vitória dentro de casa e com o apoio da torcida”, disse o técnico Hélio Vieira

Com cinco pontos em três jogos e nenhuma derrota até o momento, o Tricolor de Gravataí busca manter a boa fase encarando o colorado neste final de semana. Para manter a liderança da competição, o time treinou forte durante a semana e, nesta manhã, os atletas apenas participaram de um rachão. O técnico Hélio vieira já definiu a equipe para o confronto, mas não revelou a escalação.

A equipe profissional do Cerâmica volta a campo neste sábado, 23, pela Copa Metropolitana. O Tricolor da Aldeia enfrenta o Inter-B, no estádio Vieirão, ás 15h. Os ingressos custarão R$ 10 para o público em geral e torcida adversária e R$ 5 para sócios do clube, estudantes e idosos.

SUB-17 ENFRENTA O IVOTI NESTE SÁBADO

O time juvenil tem uma partida importantíssima para as pretensões do grupo neste final de semana. Na tarde desta sexta-feira, 23, os garotos fizeram apenas um recreativo no campo Suplementar do Vieirão.

O time juvenil volta a campo pelo Estadual neste sábado, 23, quando enfrenta o Ivoti, fora de casa, em uma partida fundamental para as esperanças do grupo, pois o adversário tem a mesma pontuação na tabela. O jogo inicia às 15h, no estádio dos Eucaliptos.

 Nesta tarde de sol e muito calor em Gravataí, os garotos participaram de um rachão para descontrair um pouco antes do jogo decisivo. O técnico Luis Eduardo Lima apenas observou a movimentação dos jogadores.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário