domingo, 3 de agosto de 2014

Copa Sub-19: São José vence Novo Hamburgo na capital

No Passo da Areia,o São José aplicou 2 a 1 no Novo Hamburgo no sub-19. Foto: EC São José - divulgação.
Em partida válida pela 3ª rodada da Copa FGF Sub-19, os juniores do São José venceram o Novo Hamburgo pelo placar de 2x1. O confronto ocorreu na tarde deste sábado, 02/08, no Estádio Passo D'Areia em Porto Alegre.

A disputa iniciou sob o domínio dos visitantes, que atacavam com lançamentos longos. Porém, o Zequinha logo equilibrou a partida e abriu o placar aos 30 minutos do 1º tempo, quando o meia Willian acertou um chute de falta no ângulo do goleiro do Nóia, fazendo um golaço. São José 1x0. Em seguida, aos 38 minutos do 1º tempo, o mesmo Willian cobrou escanteio e o lateral esquerdo David se antecipou à defesa do Novo Hamburgo e desviou de cabela para as redes. São José 2x0. O Novo Hamburgo descontou aos 43 minutos do 2º tempo e esboçou uma pressão, mas não obteve sucesso. Com mais esta vitória, a equipe do São José, comandada pelo técnico Sandro Resende, é líder do Grupo A, somando 7 pontos, com 6 gols feitos e apenas 1 sofrido.

O próximo compromisso da equipe da zona norte da capital será no dia 17 de agosto, onde enfrentará o Estância Velha no Centro Olímpico em Canoas.

"Fizemos a nossa parte e atingimos nosso objetivo. O campeonato é difícil e muito equilibrado, por isso, não podemos desperdiçar chances de pontuar quando jogamos em casa. Infelizmente, por alguns momentos de desatenção, acabamos sofrendo o gol e sendo pressionados ao final do jogo. Isso não pode mais acontecer. Os atletas estão cientes de que em qualquer vacilo o jogo pode mudar. Novamente fico feliz pela vitória e parabenizo a todos que dela participaram. Agora teremos um período de 15 dias para trabalhar ainda mais o plantel" - analisou o técnico Sandro Resende.

SÃO JOSÉ: Andrei, Cambraia, Jesus, Gustavo, David, Jair, Pará, Jean Roberto (Willian Alves), Willian (Luis Felipe), Deivison (Arthur), Jean Michel (Léo). Demais suplentes: Matheus, Azevedo e Wellerson.

EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário