Galo reverta vantagem e elimina Jalde-Negro da Fronteira. Foto:Deka Bueno - 3.0 Comunicação e Marketing |
PRIMEIRO TEMPO
O técnico Sananduva fez duas novas apostas para o jogo desta quinta-feira. Uma, na boa impulsão de bola aérea do jogador Garibaldi, que entrou no lugar de Gabriel. A outra aposta foi no jogador Carlos Eduardo, que entrou no lugar de Carlos Heitor. O time da casa começou com jogadas ofensivas. Mas o Grêmio Bagé, aos poucos, começou a aparecer com jogadas ensaiadas.Foi assim que o Galo permitiu que o time adversário desse o ritmo do jogo.
A chance de gol para o Santa Cruz veio aos 31 minutos, com cobrança de falta próximo a área adversária. Jean Dias, camisa 11 carijó, cobrou pelo lado esquerdo, jogou bola para área, mas, a zaga mergulhou e evitou o gol. O Santa Cruz não conseguia dar sequencia ao que o técnico Sananduva havia planejado para o time.
Aos 28 minutos do primeiro tempo a equipe do Galo ganhou força e mostrou jogadas corretas e com boas finalizações. Aos 42 minutos Kleyton, camisa 10, abriu o placar para a equipe do Galo. A jogada começou com Valença, camisa 4 do Galo, que lançou para Ramon, camisa 9, que levou melhor na disputa de bola com Pedro Júnior, camisa 2 do G.Bagé, e jogou para kleyton, que tirou a bola do goleiro Thales e mandou, de perna direita, pro fundo da rede. Este foi o segundo gol do camisa 10 do Galo contra Gremio Bagé e 3º nos jogos do segundo semestre.
Aos 46 minutos de partida o Grêmio Bagé perdeu a chance de gol. Gabriel, camisa 6, cruzou na área da esquerda para Fernandinho,10, que cabeceou para o gol. A bola passou do ladinho da trave, mas não entrou.
Fim do primeiro tempo Galo 1 X 0 Gremio Bagé.
SEGUNDO TEMPO
O Santa Cruz voltou fortalecido para o segundo tempo. Logo aos 8 minutos de partida Geison, camisa 8 do galo, deixou para Kleyton, camisa 10, na direita e o cruzamento foi em direção ao colega de time, mas Ceará, do Grêmio Bagé, de calcanhar e em uma tentativa de tirar, acabou mandando a bola direto pro gol. Galo 2 a 0.
Aos 12 minutos do segundo tempo, Fernandinho, camisa 10 do Grêmio Bagé, do meio de campo chutou forte com a perna direita em direção ao gol e mandou a bola pro fundo da rede. Gol para o Grêmio Bagé.
O time da casa estava em busca da vitória. Jeans Dias, camisa 11, pela equerda lançou a bola para Carlos Eduardo, camisa 7, que dominou no peito e de perna direita chutou pro gol. Aos 17 minutos, um golaço de Carlos Eduardo.
O segundo tempo foi disputado minuto a minuto. As duas equipes estavam mostrando um bom jogo e em busca da vaga na Copa Fernandão, mas quem saiu com a vitória foi o time do Futebol Clube Santa Cruz. Fim de jogo, Galo 3 X 1 Grêmio Bagé.
Fonte: Deka Bueno - 3.0 Comunicação e Marketing / FC Santa Cruz - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário