terça-feira, 12 de agosto de 2014

Volante gremista completa 18 anos e comemora vitória na Sul-Fronteira

Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação
A terça-feira (12) é de festa para o volante Arthur, destaque dos juniores do Grêmio. Um dia após participar da vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Santa Cruz, no estádio dos Plátanos, pela Copa Sul-Fronteira, o jogador completa 18 anos. Titular da equipe Sub-20, o goiano é apontado com uma das principais promessas para o futuro do clube. Entre uma mensagem e outra o felicitando, o jovem agradeceu ao suporte que tem recebido em Porto Alegre.

"Estou feliz demais por comemorar meu aniversário depois de uma vitória importante. Agradeço aos meus familiares e amigos pelas mensagens que estou recebendo ao longo do dia. Fico muito contente em saber que tenho o apoio de tanta gente bacana. Agora é seguir trabalhando forte, pensando na minha carreira e no meu futuro, para deixá-los orgulhosos", disse.

No elenco gremista, que no momento é comandado pelo técnico Lucas Gonçalves, Arthur faz parte do grupo dos mais novos. Nascido em 1996, ainda tem mais dois anos na categoria. Em fase de formação, já é observado de perto pela comissão técnica profissional. Tanto que na última semana, participou de treino coletivo comandado por Luiz Felipe Scolari.

"É um passo de cada vez. Mesmo estando no grupo sub-20, nós estamos disputando uma competição profissional. É bem mais intenso e com mais choque. Esse processo tem sido importante para mim, sinto que estou evoluindo e pegando mais experiência. Trabalhar com o time principal aqui no Grêmio é importante também, porque é um bom processo de ambientação", contou.

Ficha técnica
Arthur Henrique Ramos de Oliveira
Data de nascimento: 12/08/1996
Local: Goiânia/GO
Altura: 172cm
Clube atual: Grêmio/RS

Clubes
- Goiás/GO (2008-2010)

Conquistas pessoais
- Terceiro lugar no Campeonato Sul-Americano Sub-17 (2013)
- Melhor jogador da Copa Carpina (2012)

Divulgação - Aguante Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário