terça-feira, 30 de setembro de 2014

Escolinha Feminina promove ‘’Noite da Macarronada’’.



Evento arrecadará fundos para o Projeto Curitiba, da Escolinha Feminina do São Luiz. Foto: divulgação.
A Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz promove nesta sexta-feira, 03 de outubro, a "Noite da Macarronada". O evento acontece no Estádio 19 de Outubro, com início às 19h.

As fichas podem ser adquiridas com os pais das atletas, com o Coordenador das Categorias de Base, Adílson dos Reis ou ainda com o professor da categoria Feminina Rodrigo Rafael da Silva Rodrigues, ao preço de R$ 15,00. A macarronada pode ser retirada ou ainda ser consumida no local, onde também haverá a venda de bebidas.

Segundo Adilson dos Reis o Projeto Curitiba está chegando na reta final e convoca toda a comunidade para prestigiar o evento. O coordenador lembra que o Projeto Curitiba teve inicio no mês de fevereiro deste ano com apresentação do Projeto para a direção do Clube e para os pais das atletas, quando houve a aceitação de todos.

Adilson lembra que a comunidade ajudou muito em outros eventos que já foram realizados pela Escolinha e espera que a ‘’Noite da Macarronada’’ seja mais um sucesso. A viagem da Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz acontece entre os dias 14 a 17 de novembro para Curitiba e toda logística está sendo organizado pela empresa Planeta Bola Eventos.

EC São Luiz - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário