segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Estadual Amador: sem policia, sem jogo

A segunda rodada do Estadual de Amadores, competição organizada pela FGF e que conta com míseros quatro clubes, não saiu devido à falta de policiamento.

Em Viamão, jogariam Tamoio e Guaíba, no estádio Edgar Teixeira. Com tudo pronto e para iniciar a partida, os policiais já presentes foram chamados para atender uma ocorrência. O árbitro Marco Aurélio Nunes Magalhães esperou os 30 minutos regulamentares e como a Brigada Militar não retornou, acabou por suspender a partida.

Em Canela, Serrano e 12 Horas de Porto Alegre se enfrentariam no estádio Dr. Pedro Sander. Mas ainda na sexta-feira houve o anúncio do adiamento da peleja, pois o estádio não sofreu os ajustes necessários que a Brigada Militar havia solicitado. Temendo uma punição por parte da FGF (que pode ser até de eliminação do certame), uma comissão do Serrano irá até a federação nesta segunda para explicações.

3 comentários:

  1. Isso é uma vergonha. Campeonato que já reuniu mais de 300 times em todo estado esta atirado pela FGF é por isso que não se formam mais atletas no interior. O amador sempre foi celeiro de grandes craques.

    ResponderExcluir
  2. e como o estadio dos pinheirais em gramado recebe jogos da copa fgf sub-19?

    ResponderExcluir
  3. TUDO ISSO É FALTA DE INCENTIVO!
    É JOGADORES MEIA BOCA GANHANDO/COBRANDO MUITO PRA JOGAR UM FUTEBOL PÍFIO!

    ResponderExcluir