domingo, 28 de setembro de 2014

Inter goleia Torino e avança as quartas de final do Estadual sub-19

José leão, técnico do Inter Sub-19. Foto: divulgação
Após vencer na última semana o Torino, em Caxias, o Internacional tornou a vencer neste sábado, 27, a equipe da serra, dessa vez por 4x0, no CT Alvorada, com gols de Eriks, Lucas Marques, Silas e Bruno Baio.

Com o resultado, o time dirigido por José Luiz Leão avança as quartas de final do Estadual sub-19. O comandante falou sobre a vitória e a classificação no torneio.

"Nossa proposta inicial era atacar pressionando o adversário para tentar marcar o gol nos primeiros minutos. Como havíamos vencido no primeiro jogo, um gol no início facilitaria nosso trabalho. Os jogadores entenderam bem e logo nos primeiros 25 minutos já estava 2x0. Daí foi só administrar e na segunda etapa conseguimos mais dois gols, todos estão de parabens pelo resultado", disse.

A equipe colorada iniciou a partida com Keiller; Marcel, Léo Camilo, Eriks e Kaike; Lucas Marques, Ortiz; Rodrigues, Juan e Oliveira; Bruno Baio.

Na segunda feira, 29, a FGF deve anunciar os confrontos valendo vaga nas semifinais do torneio. O Inter é o atual campeão do sub-19.

Assessoria de imprensa do treinador José Luiz Leão (Internacional sub-19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário