quinta-feira, 18 de setembro de 2014

São José goleia na última rodada da 1a. fase do sub-19

Foto: EC São José- divulgação
Em jogo válido pela Copa FGF Sub-19 realizado na tarde desta 4ª feira, 17/09/14, no Estádio Arthur Mesquita Dias, o Sapucaiense acabou goleado pelo São José pelo placar de 4x1. Os gols do Zequinha foram marcados por Adriel (2 vezes), Adílton e Willian. Os donos da casa descontaram, em cobrança de falta, aos 3 minutos do 2º tempo.
 
Com esta vitória, os comandados do técnico Sandro Resende, acabaram a fase classificatória em 1º lugar na Chave A, somando 17 pontos (5 vitórias, 2 empates, 1 derrota), marcando 16 gols e sofrendo 5. O aproveitamento foi de 70,83%.
 
Nas oitavas de final, o São José enfrentará o Estância Velha de Canoas. O jogo de ida está marcado para dia 22/09/14 no Centro Olímpico e a volta no dia 27/09/14 no Estádio Passo D'Areia.
 
Na partida de hoje o Zequinha foi a campo com: Andrei, Alexandre, Coringa, Diógenes (Wellerson), Azevedo, Pará, Adílton (Luis Felipe), Willian, Matheus (Léo), Deivison (Willian Alves), Adriel (Lucas Murilo). Os suplentes foram: Matheus, Jair, Gustavo, Peixinho. 
 
"Alcançamos o objetivo proposto e planejado para a 1ª fase. A partir de agora será um novo campeonato, onde tudo fica mais difícil e nivelado. O Estância nos impôs dois enfrentamentos muito complicados na fase classificatória e agora não será diferente. Precisamos de muita atenção, concentração e dedicação total para seguirmos adiante na Copa Sub-19. O grupo está muito bem preparado e ciente de suas obrigações enquanto equipe. Confio plenamente nos jogadores e fico com a expectativa de um crescimento nessa fase importante" - analisou Sandro Resende.
 
EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário