terça-feira, 14 de outubro de 2014

Cerâmica e 15 de Novembro se enfrentam nesta quarta-feira, no Vieirão

Chuva fez treino ser na sala de musculação. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
Após três trabalhos neste início de semana, o Cerâmica está pronto para encarar um novo desafio na Copa Metropolitana. Na manhã desta terça-feira, 14, os jogadores realizaram um treino físico na academia do estádio Antônio Vieira Ramos. “Vai ser mais um jogo muito difícil. Precisamos fazer os gols e sair com um resultado positivo para seguir na briga”, disse o atacante uruguaio Danilo.

A chuva que caiu entre ontem e hoje acabou prejudicando o planejamento da comissão técnica, que previa mais um trabalho com bola nesta manhã. Para preservar o gramado, palco do jogo deste meio de semana, os jogadores fizeram um treino funcional, específico para o futebol, na academia do Vieirão sob o comando do preparador físico Paulo Vinhola. O técnico Hélio Vieira acompanhou a movimentação e espera que a equipe consiga encontrar o caminho dos gols.

O Cerâmica enfrenta o 15 de Novembro, nesta quarta-feira, 15, às 15h, no Vieirão, pela Copa Metropolitana. As entradas para o jogo custam R$ 10 para o público em geral e R$ 5 para sócios do clube, estudantes e idosos.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário