quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cerâmica treina em dois turnos nesta quarta-feira

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
Aproveitando dia de sol em Gravataí, o time profissional do Cerâmica treinou em dois turnos nesta quarta-feira, 08. Pela manhã os atletas realizaram um treino físico na academia do clube, e na tarde foi a vez de executar uma atividade técnica. “Viemos de alguns jogos difíceis, com os resultados não muito favoráveis, mas estamos treinando forte para que possamos fazer um bom jogo no sábado e sair com os três pontos”, disse o preparador físico Paulo Vinhola.

Já pensando no jogo deste final de semana, desde o último sábado, o Tricolor de Gravataí trabalhou em dois períodos nesta quarta-feira. Na parte matinal, o preparador físico Paulo Vinhola orientou a atividade na academia do clube, enquanto no segundo turno do dia, o técnico Hélio Vieira comandou um coletivo e começou a encaminhar o time para enfrentar o colorado.

O Cerâmica volta a campo pela Copa Metropolitana no sábado, 11, quando encara o Internacional, em Alvorada, no CT Morada dos Quero-Queros, às 15h. A equipe soma sete pontos na competição e ocupa a sexta colocação.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário