quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Fabinho Alves fala sobre aprendizado nas últimas rodadas do Brasileirão

Fabinho Alves (com a bola) fala sobre o bom momento da Chape no Brasileirão. Foto: Aguante Comunicação.
Uma nova oportunidade pode aparecer para o atacante Fabinho Alves na Chapecoense. Alternativa de velocidade pelos lados do campo, o jogador de 28 anos entrou na segunda etapa na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no último domingo (12), em Salvador. Sem poder contar com Tiago Luis, expulso na Arena Fonte Nova, o técnico Jorginho tem grande possibilidade de manter o atleta nos onze iniciais diante do Atlético-MG, neste sábado (18), às 21h, na Arena Independência.

"Trabalho para ajudar o grupo e estar sempre pronto. A equipe está embalada por duas vitórias importantes, o que dá confiança. Se eu for escolhido para entrar na vaga do Tiago lutarei por mais um grande resultado", disse.

Depois da acachapante goleada por 5 a 0 sobre o Internacional e de superar os baianos fora de casa, a missão em Belo Horizonte pode ser definitiva no distanciamento da zona de rebaixamento. Ciente da necessidade de pontuar longe dos seus domínios, Fabinho Alves acredita que o comportamento da última rodada deva ser repetido.

"A marcação forte, a compactação entre as linhas e a entrega máxima de cada jogador deve ser repetida. Acho que a gente aprendeu bastante com essa vitória sobre o Bahia, porque atuamos um tempo inteiro com um homem a menos. É bem complicado atuar assim, ainda mais fora de casa. Nossa atitude tem que ser a mesma, porque o Atlético deve vir para cima desde o primeiro minuto", finalizou. 

Aguante Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário