quarta-feira, 29 de outubro de 2014

São José goleia Aimoré é avança às finais da Copa Sub-19

Foto: EC São José - divulgação
Na tarde quente desta 2ª feira, 27/10/14, o São José recebeu o Aimoré no Estádio Passo D'Areia em Porto Alegre. A partida foi válida pelas semi-finais da Copa Sub-19. Os donos da casa não tomaram conhecimento dos visitantes e aplicaram uma goleada de 3x0. Com este resultado, o Zequinha avança às finais da Copa Sub-19 e espera o vencedor do confronto entre Internacional e Cruzeiro.

O JOGO
Buscando reverter a derrota por 2x1 do jogo de ida, o São José partiu desde o início pra cima do Aimoré.
Logo aos 2 minutos de jogo, Jean Roberto cobrou uma falta ao lado da área e o lateral David antecipou-se à zaga e desviou de cabeça. São José 1x0.

O placar já classificava o Zequinha e a superioridade dos comandados do técnico Sandro Resende era total. O Aimoré estava sufocado em seu campo defensivo e o São José desperdiçava oportunidades de gol. Arthur, por duas vezes e Jean Michel perderam grandes chances de ampliar o placar. Porém, aos 18 minutos, aconteceu a mesma jogada do primeiro gol e novamente David marcou de cabeça. São José 2x0.

"Precisamos marcar outro gol para ampliar a vantagem e decidir de vez o jogo. Um gol do Aimoré, com este placar nos tira da final. Muita atenção e cuidado no 2º tempo. Felizmente estamos nos portando muito bem e controlando a partida." - disse Sandro Resende no intervalo.

No segundo tempo, o ímpeto do Zequinha permanecia o mesmo. Por volta dos 25 minutos, Jean Michel roubou a bola do zagueiro do Aimoré, invadiu a área e com um drible "à la Valdívia", tirou o goleiro da jogada e chutou para o gol vazio. São José 3x0. A partir daí, o São José passou a tocar a bola e deixar o tempo rolar. Ainda houve tempo do Aimoré perder 2 jogadores expulsos.

"Fico muito feliz por estar chegando em mais uma final de campeonato dirigindo o São José. Agradeço o trabalho do preparador físico Leonardo Fortino e do preparador de goleiros Loristan Pantoja que são grandes profissionais e de minha inteira confiança. O jogo de hoje era de vital importância para nossa caminhada na competição e tivemos uma ótima atuação e eliminamos uma equipe muito competitiva. Parabenizo em especial o grupo de jogadores que se dedica e trabalha no intuíto de sempre evoluir, além de toda a direção e coordenação do clube que nos dá a estrutura para desenvolver nosso trabalho." - finalizou o técnico Sandro Resende.

São José venceu com: Luan, Alexandre (Jesus), Diógenes, David, Mello (Baggio), Jean Roberto, Cássio (Lucas Murilo), Arthur (Adriel), Willian (Willian Alves), Jean Michel. Suplentes: Giovani, Luis Felipe, Adílton, Peixinho.

EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário