sábado, 8 de novembro de 2014

EC São Gabriel anuncia oficialmente dois goleiros

Moretto jogou no MS em 2014. Foto: divulgação
De olho na pré-temporada, o Esporte Clube São Gabriel está em busca de reforços para o time. E nesta quinta-feira (6), o clube anunciou oficialmente dois goleiros. Segundo o presidente Roque Oscar Hermes, são dois grandes goleiros "com vasta experiência no futebol nacional e mundial, que vão ajudar e muito o São Gabriel na Divisão de Acesso 2015", disse. Os nomes seguem a ação do clube com o técnico Gelson Conte e o empresário consultor da equipe, Claudio Louzada.

Os goleiros anunciados foram André Moretto, 27 anos e Fernando Costa, 31 anos, e passaram por vários clubes do Rio Grande e Brasil. André
, que tem 1,87 metros, atuou mais de quatro anos em Portugal, passando também por vários clubes brasileiros. No ano de 2014, foi campeão sul-mato-grossense. Atuou nos seguintes clubes: Vitória de Setúbal, Juventude (Évora), Nelas, Sertanense, Mafra, Mixto, Francana, XV de Jaú, Cene e atualmente joga no Operário do Mato Grosso do Sul.

Já Fernando Costa (Celso Fernando Machado Costa), tem 1,86 metros e jogou muitos anos no Grêmio Bagé, e ao partir para fora, foi campeão da Copa Verde, em Brasília, quando o time venceu o Paysandu. Passou ainda por clubes como Brasil de Pelotas, Porto Alegre, Lami, São Luiz de Ijuí, Marcílio Dias, São José, Operário, Farroupilha, Inter-SM e Brasil de Farroupilha.

Roque tambem citou que o Tricolor da Terra dos Marechais ja esta acertado com outros 15 atletas, mas que nao terão os nomes divulgados ainda.

Caderno 7 - São Gabriel (divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário