terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Com preparação física especial, Liverson almeja oportunidades em 2015

Foto: Aguante Comunicação
Depois de aproveitar alguns dias de folga ao lado da família, o lateral esquerdo Liverson, promessa do Grêmio para 2015, já está focado na retomada dos trabalhos. Mesmo que as férias se estendam até o dia oito de janeiro, data da apresentação para a pré-temporada tricolor, o jovem de 17 anos terá acompanhamento especial de um preparador físico a partir do dia 26 deste mês. A ideia é chegar com o condicionamento ideal para brigar por uma vaga na equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. 

"O Luimar e o Tiago, que são meus empresários, tiveram essa ideia de colocar um preparador físico comigo até a data da apresentação. Acho que vai ser importante para mim, porque esse período sem treinamento atrasa bastante o jogador. Então quero entrar bem, tenho uma grande responsabilidade ano que vem e não vou desperdiçar", disse. 

Destaque nas categorias de base do Grêmio, Liverson encheu os olhos da comissão técnica do grupo profissional e logo foi chamado para participar de treinamentos. Não demorou muito para ser relacionado. Embora não tenha realizado sua estreia no time principal, viveu experiências marcantes, como a goleada por 4 a 1 sobre o Internacional, no último Gre-Nal do Campeonato Brasileiro. Com a saída de Zé Roberto, que vinha atuando na lateral esquerda, o garoto vislumbra mais oportunidades. 

"Comecei a ser chamado para os jogos em um momento decisivo do campeonato. Não entrei em nenhuma partida, mas aprendi bastante. Já deu para sentir o clima e o ambiente. O Zé Roberto não está mais conosco agora, deixou muitas coisas boas e ensinou um pouco para todo mundo. Se eu for utilizado no Gauchão, vou dar o máximo para me firmar por ali. Estou bem confiante", pontuou.

Ficha técnica
Liverson Renan Varante dos Santos
Data de nascimento: 20/02/1997
Local: Porto Alegre/RS
Altura: 181cm
Clube atual: Grêmio/RS

Títulos
- Estadual Juvenil (2014)
- Estadual Noligafi (2012)
- Campeonato Gaúcho Sub-15 (2012)
- BH Cup (2012)
- Campeonato Gaúcho Sub-15 (2011)

Aguante Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário