segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Serraria campeão da Taça Serramar

Serraria bate CCFC nos pênaltis e é campeão do Serramar 2014. Foto: Jornal Tempo Extra (Tramandaí)
Um domingo que entra para história da cidade de Santo Antonio. Depois de 16 anos uma equipe da cidade volta a vencer a competição mais importante do Litoral, o último campeão foi o EC Jaú em 1998 que bateu o GEPOL na final.

Agora as cores da cidade foram Verde e amarelo, o Serraria no primeiro ano que disputa a competição coloca o seu nome na lista dos melhores da região
Dois empates e dois jogos movimentados. No jogo de ida em Santo Antonio, Serraria e Capão da Canoa ficaram no 0x0, neste domingo em Capão da Canoa outro 0x0 levou a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças outro empate e após 10 cobranças de falta e um empate em 4x4, cada um errou a última cobrança, coube então ao zagueiro Rodolfo a tarefa de dar a alegria aos torcedores do serraria e converteu o gol, levando ao delírio torcedores, jogadores e dirigentes do clube que agora entra pra história da Taça Banrisul Serramar. O Capão da Cano acabou ficando com o vice campeonato de forma invicta. 

Classificação final da Taça Serramar – 2014. - Campeão: E.C. Serraria; - Vice-campeão: CCFC; - Equipe mais disciplinada: CCFC; - Goleiro menos vazado: Luli do CCFC, com 03 gols sofridos; - Goleador: Gregori do CCFC, com 08 gols.

Parabéns a Liga Serramar por mais uma competição e parabéns a todas as equipes participantes.

Jornal Tempo Extra - Tramandaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário