quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Ypiranga anuncia mais quatro jogadores para o Gauchão

A semana começou com muito trabalho no Colosso da Lagoa. Dentro de campo atletas e comissão técnica trabalham para deixar o grupo em condições de fazer uma boa estreia no Gauchão 2015. A competição estava com início previsto para o começo de fevereiro, mas teve algumas datas de jogos alteradas, nos próximos dias a Federação Gaúcha de Futebol deve confirmar a tabela oficial com a confirmação das datas.

Fora de campo, dirigentes também trabalham duro para montar um elenco competitivo e fazer uma boa campanha na próxima temporada. Na manhã desta segunda-feira foram anunciados mais quatro atletas que já assinaram contrato com o Canarinho e devem se apresentar nos próximos dias. 

O meio campo Gessé, que atuou no Criciúma; Gilberto, que vem do Cascavel; Bruno Oliveira, zagueiro do 13 da Paraíba e Preto, meia que disputou a Série C pelo Caxias na temporada 2014, foram confirmados pela direção do Ypiranga como novos integrantes do elenco. 

Segundo o gerente de futebol do clube Volnei Moro, a expectativa é que até o final desta semana o time de Erechim esteja com o elenco praticamente formado. A intensão é nesta primeira etapa de treinamentos que ocorre até o dia 22 de dezembro, que 23 atletas já estejam trabalhando no Colosso da Lagoa. Nesta primeira fase, o elenco deve contar com 20 atletas profissionais e 3 atletas das categorias de base do clube, são Drama, Herick e Wellington, que mostraram qualidade nas competições de base disputadas pela equipe de Erechim na temporada 2014. 

Porém, Volnei destacou que os 23 atletas que devem estar no Colosso da Lagoa nos próximos dia não vão fechar o elenco. Ele comentou que intensão é ter 25 atletas à disposição de Leocir Dall'Astra na estreia da competição, portanto dois atletas devem ser anunciados somente no mês de janeiro, depois do recesso de final do ano.
 
OS REFORÇOS
Meias: Gessé (vem do Criciúma) e Gilberto (vem do Cascavel), Preto (vem do Caxias)
Zagueiro: Bruno Oliveira (vem do 13 da Paraíba)


Ypiranga FC - divulgação/Prime Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário