quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Meia fala da expectativa de jogar ao lado de Adriano Gabiru no Panambi

Rafael avalia a chegada de Adriano Gabiru à SER Panambi. Foto: Kokka Sports/divulgação
Repercutiu em todo o País a notícia mais impactante da história da SER Panambi. No início da semana foi confirmado pelo clube, que disputará a Divisão de Acesso, a partir de março, a contratação de Adriano Gabiru, autor do gol mais importante da história do Internacional, que deu o título mundial ao colorado, em 2006. Aos 37 anos, o meia deverá ser integrado ao elenco na próxima segunda-feira.

Recém-chegado ao Panambi, o meia Rafael Hirt, de 23 anos, conta como a notícia foi recebida na cidade.

- Nos reuniram na terça-feira para falar da nova contratação. Não se fala em outra coisa por aqui desde então - conta o ex-jogador do Estância Velha, de Canoas e com passagens pelas bases de Grêmio e Fluminense. 

Rafael se mostra empolgado com a chegada de Gabiru que, teoricamente, disputará com ele uma vaga no meio de campo da equipe.

- Vai ser legal jogar com um campeão mundial. Todos falam que é uma pessoa humilde e se dá bem com os colegas. Tenho certeza que nos ajudará muito dentro e fora de campo, passando experiência ao grupo e trazendo mais torcedores para o estádio. 

O atleta relata que a preparação do Panambi tem exigido bastante do grupo, com treinamentos em dois turnos. O técnico Lúcio Colet ainda não definiu se utilizará Rafael na meia ou na lateral esquerda. O clube estreia na Divisão de Acesso no primeiro dia de março, contra o Esportivo, fora de casa. Antes, o clube realizará quatro amistosos. Dia 11 o adversário é o Santa Cruz. Quatro dias depois, o Inter de Santa Maria. No dia 18, o rival será a Seleção de Cruz Alta e, dia 22, novamente o Inter de Santa Maria. Os três primeiros compromissos serão no Complexo Piratini e o último em Santa Maria.
 
Kokka Sports Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário