domingo, 15 de fevereiro de 2015

Caxias é melhor que o Inter mas perde no Centenário

Foto: Geremias Orlandi/Divulgação
Na noite de sábado (14) S.E.R. Caxias e Inter realizaram um grande jogo no Estádio Francisco Stedile (Centenário). Com gol duvidoso nos acréscimos de Valdívia, o Inter venceu pelo placar de 2 a 1. A equipe grená  agora começa a preparação para o clássico Ca-Ju na próxima quinta-feira (19), no Alfredo Jaconi. Mesmo com grande atuação, a equipe grená não conseguiu marcar e parou nas mãos de Alisson, em atuação inspirada. Com o resultado, o time de Paulo Turra aos seis pontos.

O time grená começou o jogo pressionando. Logo aos 38 segundos o Caxias teve um escanteio que levou perigo ao gol de Alisson. Aos 16, André Luiz cobrou falta com força no canto direito do goleiro colorado que espalmou para escanteio. No minuto seguinte, o Inter chegou com Valdívia em rápido contra-ataque. Thiago Rodrigues salvou.

A melhor oportunidade grená veio aos 33 minutos. Jean apareceu como homem surpresa no ataque e fez grande jogada pelo lado esquerdo. No cruzamento, a bola desviou em Réver e bateu na trave direita de Alisson. Quando o Caxias era melhor em campo, o Inter abriu o placar. Cláudio Winck cobrou falta do lado esquerdo no canto de Thiago Rodrigues.

Assim como no primeiro tempo, foi o Caxias que começou em cima. Aos 14, Patrick aproveitou rebote na área e bateu cruzado com muito perigo. Cinco minutos depois Lucas Dantas fez boa jogada pela esquerda e arriscou de fora da área obrigando Alisson a fazer grande defesa.

E o goleiro colorado trabalhou novamente aos 24 quando Clayton pegou rebote e mandou um foguete para defesa de Alisson. De tanto insistir, o Caxias foi premiado com o empate. Aos 31, Réver cometeu pênalti. Rodrigo Arroz cobrou com perfeição, no canto esquerdo de Alisson.

Nos acréscimos, o Inter marcou o gol da vitória. Valdívia aproveitou cruzamento do lado esquerda e cabeceou. A bola ficou na linha mas a arbitragem assinalou o gol. Com o resultado, a equipe grená soma cinco pontos no Campeonato Gaúcho.


Ficha Técnica

S.E.R. Caxias: Thiago Rodrigues; André Luiz, Jean, Rodrigo Arroz e Rafael Carioca; Dener, Karl, Patrick e Clayton (Marcos Paulo, 41/2º); Charles (Lucas Dantas, 13/2º) e Reinaldo (Felipe, 24/2º). Técnico: Paulo Turra

Internacional: Alisson; Cláudio Winck, Paulão, Réver e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson (Vitinho, 13/2º), Alex (32/2º), Valdívia e Alan Ruschel (Jorge Henrique, 13/2º); Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre. 

Arbitragem: Diego Almeida Real auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e João Lucio Monteiro de Souza Júnior.

Gols: Cláudio Winck (I) aos 41 minutos do 1º tempo; Rodrigo Arroz (C) aos 31, Valdívia (I) aos 46 minutos do 2ºtempo.

Cartões amarelos: Dener, Rafael Carioca (C); Cláudio Winck, Alan Ruschel, Réver, Rafael Moura (I).

Público total: 2.308

Local: Estádio Francisco Stedile (Centenário), em Caxias do Sul/RS

SER Caxias - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário