quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Gauchão: São Paulo vence Avenida por 3 a 1

Avenida amarga segunda derrota em dois jogos. Foto: Bruno Pedry
Outro clube que estreou hoje no Gauchão foi o São Paulo de Rio Grande, que teve sua partida na 1a. rodada adiada devido às más condições do gramado do seu estádio, o Aldo Dapuzzo. E na segunda rodada, longe de casa, não tomou conhecimento do Avenida e venceu por 3 a 1 nesta noite no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. O Periquito acumula duas derrotas.

Logo aos 7 minutos, Chumbinho lança na ponta esquerda para Massari que cruza, a defesa não afasta e Matão se estica para desviar a bola para a rede: São Paulo 1 a 0. Na etapa final, o Avenida chegou ao empate oa 8 minutos. Em falta cobrada na área, o zagueiro Vitor Hugo desvia e a bola acerta a trave. Na sobra, Paulinho Araújo acerta a gaveta para empatar.

Em seguida, aos 11, Matão cruza, Chumbinho faz o "corta-luz" para Vavá completar para anotar o 2 a 1. Aos 18, Léo Korte comete pênalti em Massari e ainda por cima é expulso. Balduíno cobra e mesmo Jonatas desviando a bola, não foi suficiente e o 3 a 1 estava no placar.

O Avenida volta a campo no domingo, 17h contra o Grêmio, nos Eucaliptos. O São Paulo vai à Pelotas para confrontar o Brasil às 20h30.

Ficha tecnica - Avenida 1 x 3 São Paulo
Árbitro: Marcelo Cavalheiro Pereira.
Gols: Paulinho Araújo 8/2T (A); Matão 7/1T, Vavá 11/2T e Balduíno 18/2T - de pênalti (SP)

Avenida: Jonatas; Léo Korte, Jackson (Altair), Vitor Hugo, Escobar, Paulinho Araújo, Tinga, Miro Bahia (Juninho Tardelli), Ramos (Paulinho), Giba, Alexandre. Técnico: Tonho Gil

São Paulo: Rodrigo; Douglas Tuchê, Fernando Porto, Teco, Massari, Balduíno, Rafael Muçamba, Vavá (Guilherme), Marquinhos (Tiago), Chumbinho (Vandinho), Matão. Técnico: Toquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário