segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Ypiranga anuncia contratação do zagueiro Hugo

Hugo vem reforçar a zaga do Ypiranga. Foto: Prime Comunicação.
Mesmo com a equipe conquistando bons resultados, a direção do clube busca garantir que a equipe faça uma boa campanha no Gauchão 2015 e segue contratando reforços para o elenco. Na tarde desta sexta-feira desembarcou em Erechim mais um zagueiro. Hugo, de 26 anos estava atuando no Maranguape do Ceará e espera estar em condições de entrar em campo já na próxima semana.

Ele destacou que é uma felicidade muito grande atuar em Erechim, pois já conhecia o clube e antes de assinar contrato buscou muitas informações do Canarinho e teve boas referências. “Vou disputar uma competição que ainda não havia disputado e sei que tem um grau de dificuldade muito grande. Estava acompanhando a campanha do Ypiranga e a chegada dos novos contratados e espero ajudar o clube a fazer uma boa campanha em 2015”, ressaltou Hugo na sua chegada ao Colosso da Lagoa.

O atleta estava atuando no estadual do Ceará pelo Maranguape e chega em boas condições físicas em Erechim. “Eu estava atuando como titular, lá no Ceará o campeonato começou em janeiro, e de nove partidas dos time eu disputei sete e estava fazendo uma boa campanha lá” disse ele. Hugo também comentou que a negociação com o Ypiranga demorou um tempo maior para ser concretizada em função da boa campanha que ele vinha fazendo no campeonato Cearense e houve uma certa dificuldade na liberação do atleta.

Hugo já tem uma passagem pelo futebol gaúcho. Ele começou sua carreira no Santa Cruz do Recife, posteriormente teve uma passagem no futebol paulista e depois disso, por indicação de Ricardo Rocha ele se transferiu para o Internacional de Porto Alegre, onde trabalhou no final da temporada 2009 e começo da temporada 2010. “Nesta passagem eu aprendi bastante sobre o futebol do Rio Grande do Sul, conheci equipes do interior e sei da maneira que se disputam as competições daqui”, disse ele.

O atleta ainda não tem previsão para estrear com a camiseta do Ypiranga. Mesmo estando bem fisicamente ainda há a situação da documentação que precisa ser resolvida. Como a Federação Gaúcha de Futebol vai estar em recesso em função do Carnaval, possivelmente ele só estará liberado para atuar pelo Ypiranga no final da próxima semana.
 
Prime Comunicação
Edson Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário