terça-feira, 10 de março de 2015

Gilson quer retomada do Zequinha nos próximos dois jogos fora de casa

Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação

Em busca da recuperação na tabela de classificação, assim o São José se reapresentou nesta segunda-feira (09), depois da segunda derrota consecutiva no Campeonato Gaúcho. Apesar dos últimos resultados, a confiança não foi abalada e o elenco permanece focado na meta inicial do clube, que é a classificação para a segunda fase da competição. Com 14 pontos e na sexta colocação, os próximos compromissos da equipe alviazul serão fora de casa. Já na quarta-feira (11) diante do São Paulo, em Rio Grande. Domingo (15), o adversário será o Lajeadense, no Vale do Taquari.

   “Nosso pensamento está na retomada depois dos dois tropeços. Já detectamos nossos erros nas derrotas e vamos buscar a correção para voltarmos a apresentar aquele futebol que chegou a nos dar a liderança. Eu falo desde o começo que somente com trabalho bem feito chegaríamos às primeiras colocações. Precisamos manter a confiança sem perdermos o real foco. Nesse aspecto estamos no bolo e com trabalho queremos nos manter para conseguirmos a classificação para a próxima fase do Gauchão”, afirmou o treinador Gilson Maciel.

Com uma competição bastante acirrada, ainda restam seis rodadas para a definição de quem avançará para as quartas de final. No entanto, além de almejar algo maior, a vaga na Série D é uma realidade no Passo D’Areia e os dois compromissos longe da capital serão importantes para este objetivo. Principalmente em Lajeado, por ser um concorrente direto. Porém, o comandante do Zequinha é categórico. Um jogo de cada vez.

    “Vamos sair para dois compromissos sim. Mas o pensamento agora está todo no São Paulo. Eles são muito fortes dentro de casa, a torcida apoia, conheço o trabalho do Benhur (Pereira, técnico) que assumiu lá também, então não adianta planejar o domingo. Temos que buscar a recuperação na quarta-feira. Iremos trabalhar para fazermos uma boa partida, com respeito ao adversário, mas buscando o resultado”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário