segunda-feira, 16 de março de 2015

Ju empata e segue na zona de classificação

Foto: Arthur Dallegrave
Juventude e Avenida empataram em 1 a 1 na noite desta segunda-feira, no Jaconi. O resultado do jogo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho, mantém o Verdão na sexta colocação, agora com 18 pontos. Rogerinho marcou para o Juventude, enquanto Miro Bahia empatou.

O jogo foi todo de domínio do Juventude, que criou as melhores oportunidades. Aos 11 minutos, Alan Schons cruzou da esquerda e Wallacer finalizou firme, para defesa milagrosa do goleiro. Logo em seguida, Dema chutou de fora da área, por cima do gol. No final do primeiro tempo, Zulu cabeceou para defesa do goleiro.

A segunda etapa foi de ainda mais superioridade do Juventude. Com Rogerinho no lugar do zagueiro Diogo, o time alviverde voltou a rondar a área adversária. Aos 16, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Rogerinho. Com postura e categoria, arriscou um voleio. Com perfeição, abriu o placar para o Verdão. Um golaço! 1 x 0.

Aos 21, Wallacer cruzou e Douglão desviou para o ângulo, mas o goleiro Villa defendeu. Na única chance do Avenida na partida, Alexandre cruzou da esquerda e Miro Bahia desviou de cabeça para o gol. 1 x 1. Querendo o resultado positivo, o Juventude atacou e finalizou, mas nenhuma oportunidade se converteu em gol.

“A competição está afunilando e nossa margem de erros está diminuindo. Precisamos de concentração total para os próximos jogos, que são confrontos diretos contra equipes que também estão lutando pela classificação. E nesses jogos nossa equipe tem mostrado um bom rendimento”, destacou o técnico Picoli, ao final da partida.

No próximo sábado, o Juventude enfrenta o Brasil de Pelotas, no Jaconi. A partida está marcada para as 16h.

EC Juventude - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário