domingo, 8 de março de 2015

Novo Hamburgo perde de virada para o Lajeadense

Foto: Giovani Junior - ECNH
O Novo Hamburgo foi superado pelo Lajeadense na noite deste sábado, dia 07, na Arena Alviazul, pela nona rodada do Gauchão. O time anilado saiu na frente com o gol marcado por Leandrão, de pênalti, aos 36min do primeiro tempo, mas acabou sofrendo a virada na etapa final. O resultado deixa o Noia na 10ª posição, com 12 pontos. Na próxima quarta-feira, dia 11, o Novo Hamburgo enfrenta o Cruzeiro, no Estádio do Vale, a partir das 20h30.

JOGO
O confronto na Arena Alviazul começou equilibrado, com ambos os times chegando ao ataque e concluindo a gol. Aos 5min, William Schuster cruzou rasteiro da direita e Leandrão chutou a direita do gol de Luiz Muller. Aos 10min, Ramon invadiu a área anilada e tentou encobrir o goleiro Rafael, mas a bola foi para fora.

A equipe anilada saiu na frente aos 36min. O volante Magrão recebeu a bola dentro da área adversária e foi derrubado. Pênalti. Leandrão cobrou e fez Novo Hamburgo 1 a 0.

O Noia quase ampliou aos 45min. O goleiro Luiz Muller soltou a bola após o chute forte, de fora da área, de Thiago Humberto, mas se recuperou a tempo para abafar a conclusão de Paulista.

O Lajeadense chegou ao empate no início da etapa final. Aos 5min, o goleiro Rafael, que tinha feito a defesa, deixou a bola cair após sofrer a carga de Paulo Josué. O árbitro não marcou a falta e o meia aproveitou para marcar. 1 a 1.

Aos 14min, o time alviazul virou o placar, com Ramon encobrindo Rafael.

Para tentar reverter a situação, o técnico Roger Machado modificou a equipe. Primeiro tirou Paulista para colocar Lucas Santos e, em seguida, Murilo saiu para a entrada de Márcio.

O Novo Hamburgo foi para cima em busca do gol de empate e levou perigo com Magrão aos 32min e com Lucas Santos, que acertou o travessão aos 37min.

O atacante Beto Cachoeira também entrou no final da partida na vaga de Magrão. No entanto, o Noia não chegou ao empate. Resultado final: 2 a 1 para os donos da casa.


GAUCHÃO 2015
Lajeadense 2 x 1 Novo Hamburgo
Data: 07/03/2015 Horário: 19h30
Local: Arena Alviazul, em Lajeado
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Jorge Bernardi e Tiago Augusto Diel

LAJEADENSE: Luiz Muller; Thiago, Camilo, Everton e Márcio Goiano; Fábio Rosa, Mateus, Vinicius (Ermel) e Rafael Gava (Maycon); Paulo Josué e Ramon (Gilmar)
Técnico: Luis Carlos Winck

NOVO HAMBURGO: Rafael; Murilo (Márcio), Fred, Bolívar e Paulinho; Dê, Magrão (Beto Cachoeira), Thiago Humberto e William Schuster; Paulista (Lucas Santos) e Leandrão
Técnico: Roger Machado

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário