quarta-feira, 15 de abril de 2015

Barra FC estreia no futebol profissional

O Barra Futebol Clube, de Porto Alegre, é o mais novo clube do estado e fará hoje sua estreia em uma competição profissional da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Nesta quarta, enfrentará o tradicional e centenário Guarany de Bagé, às 20h, no estádio Armindo Volkart, pertencente ao Mundo Novo, em Três Coroas.

Muito pouco se sabe do Barra. Inicialmente, veiculou-se que seria formado por uma dissidência de dirigentes do antigo RS, de Alvorada, cidade esta que inclusive foi apontada, no início, como sede do clube.

O time é treinado por Alex Melo. No único amistoso que realizou, levou 7 x 0 do sub-20 do Grêmio. O grupo para a partida de hoje será reduzido, devido à problemas na inscrição de jogadores. Até hoje, 15, apenas 7 jogadores aparecem no Boletim Informativo Diário da CBF (BID):

- Franscico Lima dos Reis
- Thiago da Silva Machado
- Allan Felipe Barbosa de Souza
- Leonardo Vinicius Faccio
- Sandro da Costa Duarte Junior
- Everton Correa Libardi
- Rodrigo Tschiedel do Prado

O jogo de hoje terá arbitragem de Lucas Matheus da Silva, assistido por Teilor Thomas da Silva e Cleber Gilmar Flores. Luis Hermes da Silva Junior será o quarto árbitro e o delegado da FGF será José Erni do Azevedo.

Barra e Guarany estão no grupo B. O líder é o Guarany com 3 pontos em 1 jogo. O segundo é o Bagé, com os mesmos 3 pontos mas em dois jogos. Farroupilha e 14 tem 1 ponto, mas o Fantasma tem uma partida e o Leão tem duas. O Barra ainda não jogou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário