sábado, 18 de abril de 2015

Destaque no Passo Fundo, lateral acerta com o Guarani, de Venâncio Aires

O Passo Fundo quase garantiu a classificação para a fase final do Estadual. Perdeu no último jogo a chance de avançar. No entanto vários atletas se destacaram. O lateral direito Dagoberto acertou com o Guarani, de Venâncio Aires, para a disputa da divisão de acesso. O jogador só está a espera do nome publicado no BID para atuar.

"Estou pronto para jogar se for preciso. Venho do Gaúchão, onde joguei praticamente todos os jogos da minha equipe. Pude dar várias assistências na competição (cinco no total) e marquei um gol (diante do Veranopólis). Como cheguei no início dessa semana estou esperando meu nome ser publicado no BID. Assim que sair fico a disposição do treinador", comentou.

Dagoberto lamentou a não classificação com o Passo Fundo e quer buscar o acesso com o Guarani: "Espero alcançar o acesso aqui. No Passo Fundo batemos na trave e deixamos escapar a vaga na última rodada. A divisão de acesso é uma competição difícil. Sobe apenas uma equipe, e por ter boas equipes disputando, o grau de dificuldade é enorme, mas encontrei aqui um time muito competitivo e que dá para pensar sim, em subir pra série A do gauchão 2016", disse.

O Guarani é o segundo colocado no grupo B, com 17 pontos, um a menos que o líder Pelotas. Na próxima rodada, a equipe encara o Rio Grandense, fora de casa.

Assessoria de imprensa do atleta Dagoberto (Passo Fundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário