Crispim atuando com a camisa do Novo Hamburgo. Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação |
“Fico feliz com o reconhecimento e com as atuações neste Gauchão. Sempre trabalho pensando em dar meu melhor e graças a Deus tenho conseguido. Infelizmente ficamos fora das decisões, mas todo grupo do Novo Hamburgo está de parabéns, porque caímos de cabeça erguida, nos pênaltis para um dos favoritos ao título que é o Grêmio. Meu empresário me passou algumas questões que já chegaram e espero poder dar um passo importante na minha trajetória”, afirmou.
No dia oito de abril Crispim completou 21 anos. Uma década de sua vida foi dentro das categorias de base do clube de sua cidade natal, Criciúma, onde se destacava nas competições estaduais. Sua velocidade e bom futebol faziam com que o profissional muitas vezes figurasse com as equipes acima da sua idade. Ao lado de nomes experientes no futebol, destacou o importante aprendizado nesse período no Estádio do Vale.
“Olhar para o lado e ter o Magrão, Bolívar, Luiz Mário, caras campeões do Brasil, da América, além do Roger Machado, nosso treinador, isso dá muita motivação. Ouvir deles palavras de incentivo e apoio também, elogiando meu desempenho, mostra que estou no caminho certo. Se Deus quiser as portas seguirão abrindo pela frente. Tenho muito que agradecer este tempo de Novo Hamburgo e certamente levarei comigo nas próximas etapas”, finalizou.
Aguante Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário