segunda-feira, 13 de abril de 2015

Glória vence a sétima consecutiva na Divisão de Acesso 2015

Foto: Danilo Ciotta/Giordana Grigol.
A tarde deste domingo, 12/04, foi para entrar na história do Glória, o Leão da Serra conquistou sua oitava vitória na Divisão de Acesso 2015, mas o que fica marcado ao vencer a SER Panambi pelo placar de um a zero, é que esta é a sétima vez consecutiva na competição. Dentro de campo a partida iniciou morna, o Glória foi tomando conta do jogo, tanto que diversas chances chegaram a acontecer contra a meta do goleiro da equipe da cidade das máquinas.

O gol aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo, após Alê Menezes fazer a vez de pivô e deixar Germano na cara do gol. O garoto que veio da base chutou para o fundo das redes, este foi o gol da partida, pois o Panambi ainda no primeiro tempo teve uma chance de ouro, Anderson Catatau em posição legal ficou cara a cara com o goleiro Anderson que fez grande defesa.

Na segunda etapa o time da casa somente administrou, podendo ampliar o placar em uma cabeçada de Alê Menezes que viu a bola bater no travessão.

Para o próximo confronto, que ocorre quarta-feira, 15/04, em Ijuí, contra o São Luiz, o treinador Carlos Moraes não poderá contar com o jogador Guerra que levou o terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar pode acontecer a estreia de Ronaldinho Gramadense. Também deverão estar a disposição Júlio Abu e Felipe Klein que foram contratados na última semana.

Rádio Esmeralda - Vacaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário