sexta-feira, 24 de abril de 2015

Meia Diego Torres próximo de acerto para a disputa do Brasileiro

Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação
O meia Diego Torres definirá seu futuro até o final desta semana. Depois de atuar no Campeonato Gaúcho pelo São José – fez apenas seis partidas porque na estreia sofreu entrada desleal e ficou fora por nove rodadas – o jogador de 29 anos recebeu sondagens de alguns clubes para a disputa do Campeonato Brasileiro, além de já ter em mãos uma proposta oficial. No entanto, o atleta revela o desejo de ter sequência em uma equipe que ambicione algo a mais no segundo semestre.

“Eu quero é poder jogar e ter sequência. Infelizmente me tiraram a chance de fazer um grande Gauchão, mas graças a Deus pelos poucos jogos que tive condições físicas para atuar e no que fiz em anos anteriores, recebi já convites e uma proposta oficial. Como não tenho empresário, o pessoal entra em contato comigo mesmo, como ao menos foram essas situações. Ora treinador, ora diretor dos clubes perguntando. Como não houve acerto algum ainda eu sigo treinando em academia para manter a forma”, revelou.

Natural de Porto Alegre, o atleta calejado no futebol do Rio Grande do Sul não traça um Estado para atuar, porém, deixa claro que o ideal é estar num ambiente salutar e propício, não só para desempenhar seu papel em campo, mas dar uma tranquilidade para sua família. O primeiro filho de Torres, Pedro, nasceu em novembro passado.

“Claro que meu pensamento é totalmente no meu filho e minha esposa. Já rodei alguns times do país e busco agora uma boa estrutura para poder quem sabe ter uma sequência longa. Meu desejo é fazer um bom Campeonato Brasileiro, independente da Série, mas com um clube focado para um acesso, por exemplo. Este ano serão divisões bem competitivas, independente da Série. Um exemplo é a C, só aqui em nosso Estado são três times de tradição que lutam para subir. As equipes do Nordeste também, de torcida forte, com muito apelo na Série B, na maioria já passaram pela Série A. Estão valorizando mais a D, equipes investindo, então quem se preparar mesmo para os acessos, certamente atingirá seus objetivos. Queira Deus que eu faça parte de um desses projetos vencedores”, finalizou.

Aguante Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário