quinta-feira, 16 de abril de 2015

Segundona: Palmeirense estreia com 3 a 0 no Gaúcho

Welder, nesta imagem de 2011 quando atuava pelos juvenis do Cruzeiro, foi o destaque da partida pelo Palmeirense, nos 3 a 0 diante do Gaúcho. Foto: Alexandro Gomes
Palmeirense e Gaúcho de Passo Fundo estraram hoje na Segundona Gaúcha, em Palmeira das Missões. E a vitória foi dos donos da casa, 3 a 0, nesta tarde de quinta no estádio Luciano Ferreira Martins. No saldo de gols, o Palmeirense lidera o grupo 1 com 3 pontos e saldo 3, à frente do Marau, com 3 pontos s saldo 1. A seguir, vêm Sapucaiense e Gaúcho sem pontos. o Garibaldi ainda não estreou.

O Palmeirense começou pressionando e aos 12 minutos abriu o placar. Em rápido contra-golpe, Ivan lançou Alisson Ledesma, que invadiu a área  e bateu cruzado por baixo do corpo de Eduardo. O Gaúcho até tentou esboçar uma reação, mas as chances mais claras de gol foram do Leão.

Na etapa final, o Periquito não teve tempo de reação, pois logo aos 3 minutos, veio o 2 a 0. Num bate-rebate na área do Gaúcho, Welder passa entre os zagueiros e toca na saída do goleiro. O mesmo Welder, revelado na base do Cruzeiro de Porto Alegre, teve mais chances de marcar e dos seus pés saiu o lançamento para o terceiro gol. Aos 38, João Antônio entra livre pela direita e tida do goleiro para anotar o 3 a 0.

Ficha técnica - Segunda Divisão

Palmeirense 3 x 0 Gaúcho
Local: Estádio Luciano Ferreira Martins (Palmeira das Missões)
Início: 15h
Árbitro: Marcos Sacon
Assistentes: Marlon Moreira e Ezequiel Pereira
Cartão amarelo: João Antônio (P)
Gols: Alisson Ledesma 12/1T; Welder 3 e João Antônio 38/2T.

Palmeirense
Daniel; Deivid, Reinan, Yago, Marcelo (Alisson Ferreira), Ivan, Cristian, Lima (Leonardo), Welder, João Antônio, Alisson Ledesma (Alex).
Técnico: Betinho

Gaúcho
Eduardo; Douglas Fortes, Diógenes, Fransoá, Foguinho, Brasinha (Dudu), Cristiano, Marcos Rhoden (Yuri), Pedrinho, Zortéa (Alisson Santos) e Fazor.
Técnico: Júlio César Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário