terça-feira, 26 de maio de 2015

Divisão de Acesso: São Luiz e Guarani-VA líderes com folga

Primeira vitória do EC São Gabriel na 2a. fase: 3 a 0 no Inter-SM, que perdeu a segunda em 4 jogos.
Foto: Marcelo Ribeiro/Caderno7.com
Na 4a. rodada da 2a. fase da Divisão de Acesso, que dará apenas ao campeão vaga no Gauchão 2016, São Luiz e Guarani-VA (este folgando) mantiveram liderança folgada nos seus grupos apos os jogos deste final de semana.

Todos os jogos foram no domingo. Em Ijuí, o São Luiz fez placar mínimo no Glória, gol de Mano Garcia, logo aos 4 minutos. O colorado ijuiense está a quatro jogos sem levar gols (360 minutos), mesmo que o Glória tenha pressionado todo o segundo tempo. No outro jogo do grupo C, o Panambi venceu o Santo Ângelo por 3 a 2. O time da Terra das Máquinas anotou com Alexandre, Anderson Catatau e Adriano Gabiru, sendo que Charles e Padel fizeram para os missioneiros.

Pelo grupo D, na Terra dos Marechais, o São Gabriel saiu da "empatite" e emplacaram um 3 a 0 sobre o Inter de Santa Maria, gols de Márcio Reis e dois de Bahia. Em Santa Maria, o Pelotas foi e venceu o Riograndense por 2 a 0, gols de Léo Mineiro e Adilson Bahia.

Classificação - Grupo C: 1) São Luiz 10; 2) Glória e Brasil-Fa 5; 4) Panambi e Santo Ângelo 3; Grupo D: 1) Guarani 10; 2) São Gabriel 6; 3) Pelotas 5; 4) Riograndense e Inter-SM 3

Próxima rodada
Quinta, 28
Santo Ângelo x Brasil-Fa
Inter-SM x Guarani
São Gabriel x Riograndense

Segunda, 1
Panambi x São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário