sábado, 8 de agosto de 2015

Ex-técnico do sub-20 do Inter acerta com time catarinense

José Leão treinará a Caçadorense na terceirona de Santa Catarina. Foto: divulgação.
O técnico José Leão que deixou o Inter sub-20 no início do ano, após a Copa São Paulo acertou com o Caçadorense, da terceira divisão catarinense. O comandante campeão brasileiro sub-20, em 2013, e que revelou atletas como Gefferson, Rodrigo Dourado, William, entre outros foi apresentado neste início de semana.

Treinador da nova geração com apenas 39 anos, José Luis Leão falou sobre o projeto.

"Quando me passaram o projeito achei bem interessante. É um trabalho a longo prazo. Hoje a equipe se encontra na terceira divisão e a ideia é se reestruturar para chegar a elite do futebol estadual. Fazendo um time forte para disputar os títulos. Vamos disputar uma terceirona com atletas de 19 anos já pensando nesse projeto. Além de assumir como técnico da equipe principal fico responsável também pela coordenação da base", disse.

Formado em em educação física e com pós graduação no futebol e futsal, Leão passou 15 anos na base do Inter, de Porto Alegre. Além do título brasileiro, conquistou outras taças estaduais e internacionais. O Caçadorense estreia na terceira divisão, no dia 16 de agosto.

Assessoria de imprensa do treinador José Leão (Caçadorense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário