terça-feira, 25 de agosto de 2015

Passo Fundo contrata goleiro

Goleiro Tiago reforça o tricolor no Gauchão 2016. Foto: ECPF/divulgação
No final desta manhã, 28, o Esporte Clube Passo Fundo através do Presidente Selvino Ferrão e do Diretor de Futebol Domingos Morello anunciaram a contratação do goleiro Juliano Marcos Negri, goleiro que defendeu o Tricolor no Estádio Beira Rio diante do Sport Club Internacional no último Campeonato Gaúcho desse ano de 2015. 

Juliano tornou-se titular do Esporte Clube Passo Fundo na reta final do Campeonato Gaúcho de 2015, realizando um bom desempenho e deixando as portas abertas no tricolor do planalto. Agora o goleiro natural de Xanxim-SC, retorna ao Esporte Clube Passo Fundo para a disputa do Gauchão 2016. 


Resultados das categorias de base

Base do Passo Fundo obteve vitórias no Campeonato Regional. Foto: ECPF/divulgação
Neste sábado, 22, na parte da manhã no Vermelhão da Serra aconteceu mais uma rodada do Campeonato Regional promovido pela Liga das Categorias de Base.

As Categorias sub-13, sub-15 e sub-17 do Esporte Clube Passo Fundo enfrentaram as equipes do Ernestina C.F. A Equipe sub-13 do Passo Fundo  venceu pelo placar de 2x0, gols de Kaio Santana e Kaká; a equipe sub-15 também venceu pelo placar de 2x0, gols de Cleiton Trentin, enquanto o sub-17 venceu pelo placar de 1x0 gol de Rafinha.

EC Passo Fundo - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário