terça-feira, 18 de agosto de 2015

Pelotas apresenta novo atacante

Foto/Site Oficial EC Pelotas
Ontem à tarde o atacante Giovani foi apresentado no EC Pelotas. O atleta estava disputando a Série B pelo Macaé. A pedido de Paulo Porto, o jogador passa a integrar o elenco do Lobo para a disputa das Copas Gaúchas. O contrato vai até o fim do ano. 
 
“Volto para dar continuidade à minha evolução e atuar mais minutos”. Essa é a ideia de Giovani, novo atacante do Pelotas. Para voltar ao interior gaúcho, parte dessa motivação veio de um velho conhecido. Paulo Porto foi treinador do promissor atacante, que já passou pela seleção brasileira de base, no Aimoré durante o Campeonato Gaúcho deste ano. 
 
“A relação com ele é muito boa. Ele é um cara correto e que me deu todo respaldo para evoluir. Só trabalhamos uma vez juntos e o trabalho, juntamente com a comissão técnica, foi o melhor possível. Por isso ele entrou em contato comigo e perguntou se eu estava interessado em voltar. Não pensei duas vezes em aceitar essa chance.”
Criado nas categorias de base do Internacional, Giovani assinou contrato até o fim deste ano. Apesar da pouca idade,23 anos, já passou pelo mercado europeu, atuando no Vitória de Setúbal, de Portugal, e estava no Macaé, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

| Ficha Técnica |

Nome: Giovani Darnei Martins da Rosa 
Data de Nascimento: 07/01/1992
Nacionalidade: Brasileiro
Naturalidade: Viamão (RS)
Altura: 188cm
Posição: Atacante
Peso: 84kg
Clubes: Internacional, Fluminense, Novo Hamburgo, América-RN, Vitória de Setúbal-POR, Aimoré e Macaé.
Seleção: Brasil sub-17
Títulos: Copa Sendai - 2009 (Seleção Brasileira), Campeonato Gaúcho - 2012, e Campeonato Potiguar - 2014.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário