quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Copa Luiz Fernando Costa define semifinalistas

Confronto porto-alegrense pela Copa Luiz Fernando Costa. No jogo de ida, o São José derrotou o Grêmio por 2 a 1 no Passo da Areia, no 4o. Distrito. Foto: Aleksander de Araújo / ecsaojose.esp.br
A Copa Luiz Fernando Costa, disputada no formato da Copa do Brasil, terá a definição dos times classificados para as semifinais neste meio de semana.

Nesta quarta teremos três partidas as 15h. Na Morada dos Quero-Queros em Alvorada, o Inter enfrenta o Igrejinha, com arbitragem de Douglas Silva. Na partida de ida, o Colorado venceu por 2 a 0.

Em Eldorado do Sul, no estádio Airton Ferreira da Silva no CT Hélio Dourado, o Grêmio joga com o São José, com apito de Fabrício Corrêa. O Zequinha tem a vantagem por ter vencido a primeira partida por 2 a 1, de virada.

Na Zona Sul do Estado, o Farroupilha pega o Pelotas, no clássico Far-Pel 205 que será jogado no estádio Nicolau Fico, no Bairro Fragata. O árbitro será Tiago Clasen. Na ida, Fantasma 1 a 0.

Fechando a rodada, o Lajeadense x Novo Hamburgo jogam na quinta-feira, a partir das 19h30 no estádio Alviazul em Lajeado. Arbitragem de Eleno Todeschini. Na ida, Lajeadense 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário