quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Ypiranga empata amistoso e agora foca partida contra o Inter de Lages

Foto: Prime Comunicação
O Ypiranga realizou nesta segunda-feira um amistoso contra a Chapecoense, em Chapecó. O jogo acabou empatado em 1 a 1. O resultado era o que menos importava para o time do treinador Leocir Dall’Astra.

O treinador queria mesmo é manter o ritmo de jogo, já que o time folgou na rodada do último final de semana, do Brasileiro – Série D, e também fazer algumas avaliações já visando a partida diante do Inter de Lages (SC), no fechamento da primeira fase do Campeonato.

A partida acontecerá no próximo domingo, na casa do adversário. Depois de garantir de forma antecipada a classificação para as oitavas de final, bem eficiado pelos resultados do último final de semana, o Ypiranga terá agora a chance de buscar inclusive a liderança do Grupo A7 na primeira fase.

O Canarinho é o atual líder, com 13 pontos. O Operário (PR) também venceu na rodada do final de semana e chegou aos mesmos 13 pontos, mas fica em segundo lugar pelos critérios de desempate.


CBF muda horário e Ypiranga enfrentará o Inter SC às 18h no próximo domingo
 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quarta-feira a mudança nos horários dos jogos da última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro – Série D. Devido ao fato de ainda haverem várias equipes na disputa por vagas nas oitavas de final, todas as partidas acontecerão no mesmo horário, a partir das 18h, e não mais às 15h, como aconteceram os jogos anteriores.

Com isso, o jogo do Ypiranga diante do Inter, em Lages, também sobre a mudança de horário, mesmo o Canarinho já estar classificado, assim como o Operário (PR), sendo os dois representantes na próxima fase da competição.
Porém, Ypiranga e Operário definirão na rodada final, quem terminará na liderança desta fase. Os dois times tem 13 pontos, mas o Canarinho leva vantagem nos critérios de desempate.

No domingo, o Operário jogará em casa diante do já eliminado Resende. Com a classificação já definida para a próxima fase, a comissão técnica do Ypiranga também alterou a programação de viagem para Lages.

A delegação viajará somente na tarde de sábado. Antes, na sexta, o treinador Leocir Dall’Astra fará o treino final, no Colosso da Lagoa, a partir das 15h. A chegada em Lages, está prevista para o final da tarde de sábado.
Mais informações / Imprensa:
Prime Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário