quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Copa Valmir Louruz: Novo Hamburgo vence Marau

O Novo Hamburgo venceu o Marau por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, dia 14, no Estádio do Vale, no primeiro jogo da semifinal da região Norte do Campeonato Valmir Louruz. Ânderson Grafite e Lucas Santos marcaram os gols para o Noia na etapa final.

Com o resultado, o time anilado conquistou a vantagem para o confronto de volta, marcado para o próximo domingo, dia 18, às 16h, no Estádio Carlos Renato Bebber, em Marau. O Novo Hamburgo se classifica com um empate, derrota por 1 a 0 ou revés por dois gols de diferença - desde que faça gols. Se a equipe marauense vencer por 2 a 0, a partida irá para as penalidades. O vencedor deste confronto enfrentará na decisão o ganhador do duelo entre União Frederiquense e Palmeirense.

JOGO
O Novo Hamburgo foi a campo com basicamente a mesma equipe que atuou em boa parte dos jogos neste segundo semestre. A equipe anilada começou com marcação adiantada, tentando pressionar e não deixar o time marauense tocar a bola.

A primeira oportunidade de gol do Noia veio aos 15min. Lucas Santos cruzou da direita para Ânderson Grafite que acertou a trave. Um minuto depois, Cacique arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Mateus a fazer boa defesa.

A melhor chance do Marau na primeira etapa veio somente aos 36min. Após cobrança de falta, Henrique cabeceou e Jandrei defendeu no reflexo.

Nos acréscimos, o Novo Hamburgo fez jogada ensaiada em cobrança de falta. A bola sobrou para Lucas Santos que, dentro da área, chutou para a defesa de Mateus.

No segundo tempo, foram os visitantes que criaram o primeiro lance de perigo. Aos 2min, Kelvin acertou o pé da trave direita do goleiro Jandrei. O Noia respondeu cinco minutos depois, quando Ânderson Grafite voltou a acertar a trave de Mateus.

Aos 13min, o Novo Hamburgo aproveitou a lambança do goleiro Mateus para abrir o placar. O arqueiro marauense abandonou a meta para tentar afastar a bola com os pés, mas acabou afastando mal. A bola sobrou para Ânderson Grafite que não perdoou e marcou. Noia 1 a 0.

Não demorou muito para o Anilado ampliar. Aos 18min, Gustavo deu um chutão despretensioso para frente. A defesa marauense tentou fazer linha de impedimento, mas Lucas Santos entrou em posição legal e tocou de cabeça para encobrir o goleiro Mateus. 2 a 0.

Aos 39min, a equipe de Daniel Franco perdeu Rafael Alemão expulso e precisou segurar o resultado com um homem a menos até os 49min. Final: Novo Hamburgo 2 x 0 Marau.


CAMPEONATO VALMIR LOURUZ
Novo Hamburgo 2 x 0 Marau
Data: 14/10/2015 Horário: 15h
Local: Estádio do Vale
Arbitragem: Vinícius Gomes do Amaral, auxiliado por Mateus Rocha e Andreza Mocelin

NOVO HAMBURGO: Jandrei; Darlã, Gustavo, Brito e Izaldo; Paulo Vinicius, Lucas Crispim (Tiago Ott), Matheus Pranke (Rafael Alemão) e Cacique (Marcel); Lucas Santos (Luciano) e Ânderson Grafite (Diego)
Técnico: Daniel Franco

MARAU: Mateus; Alison, Henrique, Vagno e Wagner (Max); Guto, Guilherme (Cássio), Kelvin e Padilha (Bahia); Joãozinho (Felipe) e Ledesma
Técnico: Vanderson Pereira

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário